segunda-feira, 30 de novembro de 2015

[TAG]: Apocalipse Zumbi

Muito bem, me deram a dica de fazer essa tag e eu a amei. Sou fã de The Walking Dead e praticamente tudo relacionado com apocalipses. Em minha cabeça geek tenho vários planos e estratégias para sobreviver caso precise. Então esse post é perfeito para mostrar a vocês o que eu faria, e melhor, quem eu chamaria para meu grupo perfeito.

Pois bem, na equipe apocalíptica, só posso escolher personagens de livros. Dentre eles:

1. Um personagem para liderar o grupo:
Aragorn, de Senhor dos Anéis, seria perfeito. Tem muita experiência em batalhas (lutou na batalha do Abismo de Helm e na dos Campos do Pelennor, ainda derrotou as forças de Sauron e liderou um exército contra o Portão Negro de Mordor) e se provou um líder nato liderando A Sociedade do Anel depois da "morte" de Gandalf. Ufa! A lista de feitos desse lindo é enorme, e por isso ele seria o melhor líder.

2. Um personagem com conhecimentos médicos: Marina, também conhecida por Número Sete, d'Os Legados de Lórien, por motivos bem óbvios. Ela literalmente poderia curar as pessoas - um de seus legados é o poder de cura. Quão perfeita ela não seria no grupo?

3. Um personagem inteligente:
Annabeth Chase, de Percy Jackson e os Olimpianos. Essa foi meio difícil. Fiquei em dúvida entre ela e Hermione Granger, mas Annabeth tem um *cheat code* digamos assim. Ela não só é inteligente, como Mione, como também é filha da deusa grega da sabedoria e da guerra. Quem melhor para ser nossa estrategista do que A filha da deusa da guerra? Ela sendo assim age bem sob pressão, saberia atrair menos zumbis, e enfim, é muito querida por mim.

4. Um personagem para morrer primeiro: Sarah, de Pequena Abelha. Argh. Eu a odeio. Completamente nojenta essa mulher. Pequena Abelha é um livro lindo, mas Sarah é repulsiva para mim e com certeza teria que morrer primeiro. Nem que eu tivesse que atirar na perna dela, como o Shane fez com Otis em TWD. Apenas acho repulsiva e desnecessária uma traição, que se fosse arte, Sarah teria diversos quadros em todos os lugares, inclusive na cama que dormia com o marido e o amante. Ops.

5.Um personagem badass: Nem pensei duas vezes. Alicia Donadio, conhecida como Alicia das Facas em A Passagem. Só o apelido que lhe foi dado já nos mostra o quanto esta moça é foda. Não consigo pensar em algum personagem de livro melhor que ela. Ou de séries no geral. Alicia me conquistou com sua foditude assim que a conheci. Com 15 anos ela derrubou três virais sozinha, algo histórico e quase impossível (pelo menos para alguém tão jovem). O primeiro foi morto por uma faca lançada certeira, bem no ponto frágil. O segundo com um tiro de besta, abatido ainda no ar. A única coisa que ela pensou quando foi matar o terceiro, já em cima dela, foi "já que estou saindo pela porta do mundo, posso muito bem levar você na viagem." CARALHOS. Melhor impossível, quero ouvir aplausos.

6. Um personagem duas caras:
Two faces, Batman. Ok. Sem mais piadas.

Meu personagem duas caras seria Snail, de Caçadores de bruxas. Ele engana o Coração-de-Crocodilo e o Rei ao mesmo tempo! Aliado dos dois lados na guerra, com certeza entregaria alguém do grupo pela sobrevivência, ou por suprimentos até. 

7. Um personagem engraçado:
Sadie Kane, As Crônicas dos Kane. Não sou muito fã dela, mas amo a forma irônica com que ela lida com as coisas. Fora que ela não seria inútil, é muito habilidosa e enérgica. Mataria altos zumbis

8. Um personagem medroso:
Ron Weasley. Porque apesar de medroso, ele ainda seria muito útil por ser extremamente leal, amigo e consciente. Amo o Ron dos livros, ele é um verdadeiro amigo, eu arriscaria minha vida para protegê-lo.

9. Um personagem criança:
Lucia Pevensie, de As Crônicas de Nárnia. (ok, ela cresce depois, mas pensemos na Lucy criança, no Leão, A Feiticeira e o Guarda-RoupasAwnn. Amo Nárnia com todas as forças. Já li inúmeras vezes e me apaixono pela doce Lucy em todas elas. Ela é boa com sua adaga, se me lembro bem, acerta bem no centro do alvo, quando Suzanna e seu arco que sempre acerta não acertou. Que pena Suzie. Não teria que me preocupar tanto com ela + ela mataria uns zumbis na faquinha.

10. Um personagem qualquer:
Safira, O Ciclo a Herança. Ok. é bem apelativo escolher um dragão. Mas eu poderia ter escolhido, literalmente, Deus. Então nem tão apelativo assim. E imaginem quantas chances um zumbi, ou até uma horda, teria com meu grupo E UM DRAGÃO? Seria imbatível.

Esse é meu grupo! Levo muito a sério planos para apocalipse, então demorei muito reunindo minha trupe. E você? Mudaria alguma coisa? Espero que tenham gostado.

                                          Beijos na testa, Kkau.


0 comentários:

Postar um comentário

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo