sexta-feira, 20 de novembro de 2015

[TAG] Opiniões impopulares

            Olá, pessoal! Hoje tem tag aqui no blog (faz anos que eu não respondo uma) e eu queria muito saber que criou essa tag, mas não consegui descobrir (se alguém souber, me avisa para eu colocar os créditos). Mas vamos lá!

1. Uma série/livro popular que você não gosta.

Pois é, pois é... O hobbit foi uma das maiores decepções da minha vida, um dos poucos livros que eu desisti de ler antes de terminar. Não sei se foram as descrições intermináveis ou minha falta de afinidade com a história (tanto que não gostei dos filmes também hehe).






2. Uma série/livro popular que todo mundo parece odiar, mas que você ama.
    Acho que essa é uma das perguntas mais difíceis dessa tag (sério, passei muito tempo procurando um). Eu sei que vocês já estão começando a julgar essa minha resposta kkk, mas eu escolhi essa série por um motivo: foi ela que me impulsionou para entrar no mundo das estantes cheias de livros. Então sim, escolhi crepúsculo por ter um valor sentimental e por ter gostado quando eu era mais nova.




3. Um trângulo amoroso em que o/a personagem principal não acabou com quem você queria.

Por incrível que pareça, eu não queria que a Katniss terminasse com o Peeta (só se considerarmos ela ter que escolher entre ele e o Gale), eu prefiro ela sozinha. Primeiro porque eu acho que ela não merece o Peeta, e segundo porque ela não parece gostar tanto de nenhum dos dois meninos. Por isso, a história não deveria ter se focado tanto nesse triângulo amoroso, até porque a trama é muito mais interessante do que isso.

4. Um gênero de livros populares que você não costuma ler.
O Gênero adulto está surpreendentemente popular agora, mas realmente não me interessa,

5. Um personagem popular que você odeia.
Severus Snape, que todos começaram a amar depois do último filme, mas todos sabemos que ele não é esse mar de rosas (principalmente quem leu o livro)







6. Um autor/a popular que você não consegue se interessar.
J.R.R.Tolkien, pois não há quem me faça tentar ler os livros dele de novo.

7. Um clichê que você está cansada de ler.
Triângulos amorosos. Acho que nem preciso explicar o motivo, né?

8. Uma série ou livro popular que não tem interesse de ler.
A casa de Hades (simplesmente porque não consigo ler A marca de Atena). Mas admito que ainda fico com uma dor no coração quando vejo os livros na estante.

9. "O livro é melhor que o filme". Diga um livro ou série que você achou o filme melhor que o livro.
 Eu comecei a ler Maze runner faz pouco tempo, mas estou achando o filme melhor do que o livro (pelo menos até a parte que eu já li).

É isso, pessoal. Até a próxima! :*

0 comentários:

Postar um comentário

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo