sexta-feira, 8 de abril de 2016

1 filme por dia

ENTÃO. Estou sem nada pra fazer desde novembro. Por causa da greve das federais o calendário atrasou e quem passou na primeira chamada - eu - só começa em junho. Talvez julho. Com todo esse tempo livre tenho visto muitos filmes e pensei em falar sobre eles aqui. Seria algo mais por mim. Gosto de escrever, gosto desse blog, apesar de minha opinião não ser muito compartilhada entre os leitores.
Perdemos mais de 1000 seguidores, ninguém lê nossas postagens. Aos poucos paramos de postar, mas Jay está tentando persistir e eu, no auge de minha depressão, acho que seria bom escrever aqui no lugar de ficar na cama. Talvez. Talvez todos os blogs tenham migrado pro youtube, algo que não pretendemos fazer. Talvez nosso blog esteja morto. Talvez apenas sejamos ruins nisso, alguns blogs ainda tem acessos. São muitas possibilidades, mas não quero parar. Pelo menos não até minha vida universitária começar.
1 filme por dia. Mesmo que velho, mesmo que todos já o tenham visto. Talvez me ajude, talvez afunde esse blog de vez. Possibilidades. Estou agarrando qualquer possibilidade.

Começo segunda.

0 comentários:

Postar um comentário

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo